COMUNICADO
Recomendações de segurança no âmbito da pandemia Coronavírus

DNC Técnica

COMUNICADO - RECOMENDAÇÕES DE SEGURANÇA
ÂMBITO DA PANDEMIA CORONAVÍRUS

Informamos que, neste momento, não se registam casos de infeção por COVID-19 entre os colaboradores da DNC Técnica.
Estamos a seguir todas as diretrizes nacionais e internacionais de segurança e saúde neste âmbito.
 
Tendo em conta o recente decreto de pandemia mundial a DNC Técnica aconselha o seguinte procedimento a todos as suas partes interessadas:
No caso dos Fornecedores e Parceiros e por forma a minimizar/impedir o contágio, apenas visitas programadas e necessárias ao bom funcionamento da empresa serão aceites nas nossas instalações.Deve-se privilegiar a comunicação via e-mail e/ou conferências telefónicas.

Evitar tocar nos olhos, no nariz e na boca com as mãos e minimizar saudações com contato físico que aumente o risco de contágio.
Vamos continuar a acompanhar com rigor a evolução da presente situação de emergência, pelo que a DNC Técnica adotará as medidas que forem identificadas em cada momento mais oportunas, com vista a maximizar a segurança de colaboradores clientes, parceiros e outras partes interessadas.
 
Agradecemos a compreensão de todos vós por eventuais constrangimentos que, durante este período, eventualmente possam vir a ter lugar.

COMUNICADO -  ACESSO ÀS INSTALAÇÕES DNC TÉCNICA
 
 
Tento em conta as diretrizes da direção geral de saúde no âmbito da pandemia do COVID-19, apenas visitas programadas e necessárias ao bom funcionamento da DNC Técnica serão aceites.

Esta medida entra em vigor na data de 13/03/2020 e será valida até nova informação.
Deve-se privilegiar a comunicação via e-mail, telefone, conferências telefónicas.
Os visitantes que tenham obtido autorização de acesso às instalações da DNC Técnica, devem responder a um questionário, com vista a se minimizar riscos, tanto para os nossos colaboradores como para os nossos visitantes, cumprindo todas as nossas regras de higiene, saúde e segurança.
A receção e a entrega de materiais da logística vai-se processar de forma condicionada com o habitual acompanhamento pela equipa da logística e devendo-se cumprir as recomendações da DGS.
 
Agradecemos a compreensão por eventuais constrangimentos que, durante este período, eventualmente possam vir a ter lugar.



 
Regueira de Pontes, 13 de março de 2020
A Administração, DNC Técnica Lda